Amigos Otakus Bem Vindo a sua fonte de informações sobre nossa vida o Japão

Espero que encontrem oq procuram se naum encontrarem deixem um post que irei atras pra vcs
nyappy

domingo, 28 de março de 2010

O Mundo Cosplay Parte I


Kem não se encanta por esse mundo fantastico chamdo COSPLAY.
Ja não é de hoje que esse ramo do mundo otaku vem ganhado espaço entre os brasileiros e tambem de pessoas (na maioria da veszes otakus)  do mundo todo.


.
Para vocês terem uma ideia de como é vasto esse mundo, os cosplayes estão espalhados por todo territorio brasileiro e seus principai focos são amimes tem aqueles que preferem filmes como o garotinhu ao em cima confesso me morrir de tanto rir quando vi essa foto e não me perdoaria se naum a botasse aki.

Como todos tem seus preferidos e eu naum sou diferente tenhu minha cosplayer favorita a kipi pra mim ela faz os melhores cosplayers do mundo segue agora alguma fotos dela...


São algumas da fotos que possuo dela porem como disse acima esse mundo nos faz viajar alem de nossa compreenção para algo quase magico.

No Brasil existem varios campeonatos de cosplayes os mais conhecidos são as finais de todos os estados que ocorrem geralmente no mes de dezenbro, o encontro deses finalista ocorre em Sp na maioria das vezes no ''ANIME FRIENDS'' um dos mais conhecidos do Brasil desconheço a dada dele esse ano porem procurarei e logo postarei aki...


Nenhum comentário:

Postar um comentário